Shakira e Ivete Sangalo foram vistas juntas durante um ensaio no Rio de Janeiro, em preparação para o show da artista colombiana em Copacabana. O encontro ocorreu na quinta-feira (30) e foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
A presença das duas artistas no mesmo local intensificou os rumores de uma possível participação especial da cantora baiana no evento marcado para sábado (2). Até o momento, no entanto, não há confirmação oficial sobre uma apresentação conjunta.
Rumores de participação no show
As especulações ganharam força após a confirmação de que ambas estão hospedadas no Copacabana Palace. Na manhã desta sexta-feira (1), por volta das 11h50, Ivete Sangalo foi vista na entrada do hotel e recebeu aplausos de fãs que aguardavam por Shakira.
Apesar do burburinho, a presença de Ivete na cidade também está ligada a compromissos próprios. A cantora tem apresentação prevista na turnê “Clareou”, com show no Marina da Glória, o que mantém em aberto a possibilidade de coincidência de agendas.
Parceria musical e histórico
As artistas já dividiram o palco anteriormente e possuem uma colaboração musical. A música “Dançando”, lançada em 10 de novembro, soma cerca de 438 mil visualizações. Nas redes sociais, Ivete relembrou momentos ao lado da colombiana, incluindo a apresentação conjunta no Rock in Rio 2011.
O histórico de parcerias contribui para a expectativa do público por uma possível surpresa no show em Copacabana.
Informações sobre o show
O evento em Copacabana está previsto para começar às 21h45, com atrações nacionais a partir das 17h45. Após a apresentação principal, artistas como Papatinho e Melody devem animar o público durante a madrugada.
O acesso ao local será facilitado principalmente pelo metrô, com a venda de pulseiras no valor de R$15,80, válidas para ida e volta. A estação Cardeal Arcoverde é a mais próxima, mas também é possível utilizar Siqueira Campos e Cantagalo.
O show será transmitido pela TV Globo, Multishow e pela plataforma Globoplay. A apresentação integra o projeto anual Todo Mundo no Rio, que já trouxe nomes como Madonna em 2024 e Lady Gaga em 2025.
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.