Quase todo mundo conhece as habilidades mágicas do gato. Eles podem curar feridas e se acalmar, indicar lugares ruins e “bons” na casa. Leia sobre quando você precisa dar uma olhada de perto no que seu gato está fazendo neste artigo.
Se você comprou uma casa ou apartamento, ou talvez apenas alugou uma nova casa, então o gato deve ser o primeiro a entrar no apartamento. Acredita-se que os gatos instintivamente escolhem o lugar mais favorável à vida. Ou seja, onde o gato se deita, é melhor arranjar um lugar para descansar e geralmente passar a maior parte do seu tempo lá. Se um gato olhar no mesmo lugar por um longo tempo, você precisa pensar sobre isso. Normalmente, os gatos se esforçam visivelmente, cheirando algo desagradável. Este lugar pode ser limpo: com uma vela ou uma oração.
Um gato é um sinal de qualidade. Não vai entrar nas mãos de pessoas que são negativas. Geralmente os gatos amam aqueles que têm boa vitalidade e saúde. Eles sempre serão bons amigos e convidados. Além disso, às vezes os gatos vêm para pessoas que precisam ser tratadas: eles parecem atrair energia, e uma pessoa é curada, se torna saudável e forte. Se um gato escolheu alguém como objeto de cura, então ela o avalia muito bem.
A propósito, o gato também pode ser usado como proteção contra uma pessoa negativa. Se você tiver uma conversa desagradável, arme-se com um gato: enquanto fala, acaricie as orelhas do gato com a mão esquerda e a cauda com a mão direita. Dessa forma, você criará um anel de energia.
Se você se sentir cansado, basta acariciar o gato. Isso alivia o estresse e a ansiedade. E se você acariciar um gato branco, pode até resolver problemas de visão. Um gato é um animal misterioso. Cada gato tem sua própria linguagem especial. Para conhecê-lo, basta observar o gato – e você descobrirá um mundo inteiro de energias sutis.