As suculentas suspensas são uma ótima maneira de adicionar um pouco de interesse e cor a qualquer jardim. Elas são fáceis de cultivar e exigem pouca manutenção.
Algumas espécies de suculentas suspensas são mais fáceis de cultivar do que outras. Aqui estão algumas das melhores opções: Ceropegia woodii (colar de pérolas); Hoya carnosa (planta-carícia); Sedum morganianum (cadeia de corações); Senecio rowleyanus (planta-rosário)
As suculentas suspensas precisam de pouca água. Rege-as apenas quando o solo estiver seco ao toque.
As suculentas suspensas precisam de luz solar direta. Coloque-as em um local onde recebam pelo menos seis horas de luz solar por dia.
As suculentas suspensas não precisam ser fertilizadas com muita frequência. Fertilize-as a cada dois ou três meses com um fertilizante balanceado.
As suculentas suspensas não precisam ser podadas com frequência. Poda-as apenas quando estiverem muito grandes ou quando precisarem de forma.
Você pode cultivar suculentas suspensas a partir de sementes. Semeie as sementes em um recipiente com solo bem drenado. A germinação ocorrerá dentro de duas a seis semanas.
As suculentas suspensas são uma ótima maneira de adicionar um pouco de cor e interesse ao seu jardim. Elas são fáceis de cultivar e requerem pouca manutenção.
Para incentivar a floração, deixe as suculentas suspensas secarem um pouco entre as regas.
Espero que este web stories tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, deixe um comentário.