O WhatsApp agora dá mais de 2 dias para excluir mensagens após o envio

A plataforma de mensagens de propriedade de metadados WhatsApp confirmou que agora está permitindo que os usuários excluam mensagens até dois dias após o envio.

Fonte: Redação

whatsapp rede social
Imagem de Heiko por Pixabay

A plataforma de mensagens de propriedade de metadados WhatsApp confirmou que agora está permitindo que os usuários excluam mensagens até dois dias após o envio.

Na plataforma de microblogging Twitter, o WhatsApp anunciou a mudança na opção de excluir mensagens enviadas.

“Repensando sua mensagem? Agora você terá pouco mais de dois dias para excluir suas mensagens de seus bate-papos depois de clicar em enviar”, escreveu a plataforma no Twitter.

O WhatsApp permitirá que os usuários excluam uma mensagem até dois dias e 12 horas após o envio. Anteriormente, esse limite era de apenas 1 hora, 8 minutos e 16 segundos.

Enquanto isso, a plataforma lançará em breve um novo recurso que permitirá que os administradores de grupo excluam mensagens para todos.

O WhatsApp está lançando uma nova atualização através do Programa Beta do Google Play, elevando a versão para 2.22.17.12 e isso permitirá que os administradores do grupo excluam qualquer mensagem para todos.

A plataforma Meta-owned também está trabalhando para permitir que os usuários editem suas mensagens de texto para uma atualização futura do aplicativo.

Recentemente, uma captura de tela compartilhada pelo site mostrou que a plataforma de mensagens está desenvolvendo uma nova opção para permitir que os usuários corrijam qualquer erro de digitação depois de enviar uma mensagem.

Veja também:

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.