Como bem sabemos , o ideal para crescer o bumbum é fazer exercício, seguir uma dieta equilibrada que contenha as quantidades necessárias de proteínas, carboidratos e gorduras.
Mas também é importante que saiba quais os alimentos que ajudam a moldar as pernas e os glúteos , o que por sua vez inclui evitar flacidez e celulite.
Leia também: Andar de bicicleta: o melhor exercício para manter as pernas e glúteos em forma
Saiba o que comer para ajudar a crescer o bumbum e as pernas
Carnes magras
Sabe-se que as carnes magras são aquelas que têm menos de 10% de gordura e também contêm um alto nível de proteína, por isso são ideais para aumentar o volume de suas nádegas e pernas, podem ser encontradas em carnes vermelhas ou brancas e podem provêm de mamíferos, peixes ou aves.
Laticínios desnatados ou com baixo teor de gordura
Os produtos lácteos e derivados com baixo teor de gordura são obtidos a partir de leite parcial ou totalmente desnatado, que o ajudarão a atingir seus objetivos, principalmente na hora de definir suas coxas.
Cereais integrais
Certifique-se de que a sua ingestão de pão, cereais e massas são de origem integral, sendo naturalmente ricos em fibras, os cereais irão ajudá-lo a sentir-se satisfeito o que facilita a manutenção do seu peso corporal saudável .
Vegetais e frutas
Se o que pretende é manter a forma e com isso aumentar e definir o volume das pernas, os vegetais não devem faltar em nenhuma das suas refeições e apesar do aumento da ingestão de proteínas, não se deve esquecer os vegetais, assim como as frutas, priorize o consumo de maçãs, peras, laranjas, morangos e kiwis.
Peixe
O atum e o peixe em geral são uma excelente fonte de proteína , enquanto o salmão contém níveis significativos de ácidos graxos ômega-3, vitaminas do complexo B e minerais essenciais que ajudarão suas nádegas e pernas a ficarem do jeito que você deseja neste verão.
Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!