VEJA O VÍDEO: Pitbull ataca criança dentro de mercado, no Paraná PR

Fonte: Cenário MT com inf. Paraná Portal

sddefault 1

Um cachorro da raça pitbull atacou uma criança de 10 ano, dentro de um mercado na cidade de Alto Paraná, no estado do Paraná-PR. Câmeras do circuito interno de segurança flagraram toda ação.

De acordo com o site Paraná Portal, o incidente aconteceu no último sábado, dia 1º de Fevereiro. Ainda de acordo com as informações, a criança teve ferimentos leves, porém, o animal foi morto por um funcionário do mercado.

Nas imagens é possível perceber que criança é seguida pelo animal e entra no mercado, sobe em um caixa, porém o cachorro avança contra ela, até ser socorrida pelos funcionários do estabelecimento.

O dono do cachorro poderá responder por lesão corporal culposa. O mesmo foi localizado e prestou depoimento na delegacia.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais.