A Mega-Sena é um concurso que sempre se vê envolta de estatísticas, místicas e expectativas. Afinal de contas, é a loteria que mais paga entre todos os jogos da Caixa Econômica Federal. Mas, quais os números mais difíceis de se acertar?
Segundo uma estatística divulgada pelo portal Lottoland, a Mega-Sena tem seis números mais difíceis e mais raros de se acertar. No caso, seriam o 26, 55, 21, 15, 22 e 48, de acordo com esse levantamento.
O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.
Veja em seguida: Mega-Sena: quais os números mais sorteados em 2022? Confira os mais frequentes
Frequência de sorteio desses números da Mega-Sena
Ainda segundo o levantamento, o número 26 é o que tem a menor frequência de sorteio, com 210 vezes. Isso tudo desde o primeiro concurso da Mega-Sena.
Em seguida, o número 55 teve a bola sorteada outras 216 vezes e é o segundo menos frequente da Mega-Sena. Então, também teoricamente tem uma probabilidade menor.
Depois, com 218 sorteios ao longo da história, vem o número 21. Então, outro número da casa das duas dezenas que não costuma ser muito contemplado.
Na sequência aparece o número 15, que até hoje foi sorteado 222 vezes. Logo, é outro número não muito indicado, segundo as estatísticas.
Veja em seguida: Loteria Federal: saiba o valor dos 5 prêmios desse jogo; vale fazer uma fezinha
Já o número 22 saiu 226 vezes, mais um da casa das duas dezenas. Assim, são três números na casa dos 20 que não costumam sair tanto nos concursos da Mega-Sena.
Por fim, o número 48 apareceu no resultado da Mega-Sena em 248 oportunidades. Assim, fechou as seis dezenas com o menor número de sorteios no total da história.
Onde jogar
Atualmente, Mega-Sena tem sorteio sempre duas vezes na semana, às terças e aos sábados, às 20h. Para jogar na casa lotérica, o horário de atendimento é até às 19h. Já pela internet, tem a chance de arriscar sem sair de casa, mas com preço mínimo de R$ 30 para apostas.