Mulher nua abre fogo contra carros em ponte nos Estados Unidos

Fonte: CENÁRIOMT COM REVISTA MONET-G1

Mulher nua abre fogo contra carros em ponte nos Estados Unidos
Mulher nua abre fogo contra carros em ponte nos Estados Unidos

Não se trata de uma recriação de alguma cena da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ ou uma versão ‘proibida para menores’ do longa ‘Um Dia de Fúria’. Com ares de ficção nonsese, motoristas que estavam em uma das pontes mais movimentadas dos Estados Unidos testemunharam uma mulher completamente sem roupas sair totalmente despida de seu carro e atirar com uma arma de fogo.

O incidente aconteceu durante a hora do rush na San Francisco-Oakland Bay Bridge, de acordo com a Patrulha Rodoviária da Califórnia. Um motorista ligou para o serviço de emergência para relatar que a passageira de outro veículo havia mostrado uma arma para eles na rodovia I-80, que cruza a Baía de São Francisco, informou a polícia.

A mulher então parou no meio da pista, saiu do carro com uma faca e começou a gritar com os outros motoristas, segundo os policiais. Ela então voltou para o carro e continuou dirigindo para Oakland, mas parou novamente em uma praça de pedágio e saiu do carro – desta vez com uma arma e sem roupas, disseram os policiais ao The New York Post.

A mulher nua não identificada então se virou e começou a atirar aleatoriamente nos carros ocupados que estavam estacionados atrás dela. Testemunhas acabaram filmando a mulher caminhando ao longo da via e disparando sua arma para o ar antes que os policiais chegassem e a convencessem a largar a arma.

Por sorte, a situação acabou sem nenhuma pessoa ferida e a mulher foi levada detida. Anualmente, cerca de 40 milhões de pessoas cruzam a área onde a mulher disparou os tiros, e, por conta da confusão, a ponte ficou fechada por uma hora.

Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.