Foi condenado a pagar uma indenização de R$ 10 mil a uma jovem de 20 anos, um homem de 26 anos, acusado de estuprá-la no banheiro da rodoviária de uma cidade ao leste de Mato Grosso do Sul se aproveitando que a vítima estava desacompanhada.
O autor teve a condenação publicada em Diário da Justiça nesta quarta-feira (7). Ele foi condenado a pagar à vítima a indenização de R$ 10 mil, como também, condenado a 8 anos e 9 meses de reclusão. O crime aconteceu em janeiro deste ano.
Nos autos consta que a jovem estava na rodoviária por volta das 3 horas da madrugada do dia 16 de janeiro onde tinha como destino Brasília, sendo que ao ir ao banheiro foi seguida pelo homem, que se aproveitou da mulher estar desacompanhada para cometer o crime. Ele trancou a porta e fazendo ameaças de morte a estuprou e a mandou se despir.
O homem a segurou, tapou a sua boca e iniciou as ameaças de morte dizendo que era para ela ficar calada, e tirar suas roupas. Com medo, a vítima se calou. Como ela estava demorando a sair do banheiro, os familiares que aguardavam o ônibus junto da jovem foram ver o que havia acontecido.
Ao chegarem ao banheiro, perceberam uma movimentação estranha. A jovem foi chamada e respondeu “ele vai me matar”. Nisso quebraram a porta e iniciaram uma luta com o autor. O homem ainda tentou fugir, mas foi detido. A polícia foi acionada e o autor preso.