Moto apreendida pela PRF tinha 10 x o seu valor em débitos

Fonte: Nucom.DF

Ao todo o veículo acumulava 35 mil reais em débitos

Na tarde desta quarta-feira (6), último dia da Operação Carnaval, a PRF apreendeu uma Honda/CG com licenciamento atrasado e com cerca de 35 mil em débitos. O flagrante aconteceu na BR 070, em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal.

O condutor, de 21 anos, também não apresentou o documento do veículo. Quase 28 mil reais dos débitos eram decorrentes de multas e o restante do valor era referente à documentação do veículo que foi retido para regularização.

O condutor só poderá retirar a motocicleta após quitar todas as pendências, sendo que o valor devido é cerca de 10 vezes o valor do veículo.

Durante os seis dias de Operação, que se encerrará às 23h59 desta quarta-feira, um total de 149 veículos foram retidos pelas mais diversas irregularidades.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.