Morreu aos 56 anos, de Covid-19, a ex-secretária da Mulher do Distrito Federal Mirta Fraga. Ela estava internada desde março na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Helena, em Brasília.
O óbito foi divulgado na madrugada desta terça-feira (25) pelo ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), marido de Mirta. “Te amo e sempre te amarei! Meu coração fica pequeno pela sua ausência, mas fica gigante pelas nossas lembranças, pelos momentos de amizade e muito amor”, escreveu nas redes sociais.
“Lamentavelmente e com muita tristeza me dirijo a vocês para informar o falecimento da minha querida e amada esposa Mirta Fraga. Foram 40 anos de convivência e de muito amor. Ela partiu, mas deixa um legado de coisas boas, deixou muitos amigos e amigas que a amavam e a admiravam.”
De acordo com a assessoria, o casal foi diagnosticado com Covid-19 na segunda semana de março. Alberto Fraga chegou a ficar uma semana internado no hospital. Já Mirta, precisou ser encaminhada para a UTI após o agravamento do quadro.
Além do marido, Mirta Fraga deixa três filhos. O sepultamento está marcado para as 17h30 desta terça-feira (25), no cemitério da Asa Sul.