A polícia de Hong Kong prendeu um homem nesta quinta-feira (2) pela suspeita de ter sido cúmplice no assassinato da modelo Abby Choi, de 28 anos.
A jovem foi morta e esquartejada pelo ex-marido, pelo ex-sogro e pelo ex-cunhado. A ex-sogra teria participado do crime ao ajudá-los a ocultar pistas e atrapalhar as investigações.
Além dos familiares, a polícia averiguava a participação de outras duas pessoas, sendo que uma mulher já foi identificada.
Segundo as autoridades, o homem preso trabalhava em uma empresa de aluguel de iates e ajudou um dos envolvidos no crime a fugir de Hong Kong.
A polícia também faz buscas para localizar as partes do corpo da modelo. Somente as pernas, algumas costelas e a cabeça foram encontradas.
O superintendente de polícia Alan Chung explicou à ABC News que as evidências disponíveis até agora já são suficientes para reconstruir o caso.
Uma das linhas de investigação sugere que o crime tenha sido motivado por dinheiro. A modelo fazia sucesso nas redes sociais e recentemente foi capa da revista de moda L’Officiel Monaco.