A Polícia Militar no município de Brasília de Minas, em Minas Gerais (MG) foi acionada para atender uma ocorrência, no mínimo sinistra. Um jovem de 22 anos confessou que matou um homem de 35 anos e ainda teria decapitado a vítima para levar a cabeça para casa e guardar como lembrança.
O fato aconteceu no último sábado (10).
O corpo da vítima, identificado pelo nome de Sandro André Francisco de Oliveira, foi encontrado sem a cabeça dentro de uma fossa nos fundos de uma casa abandonada.
Assim que recebeu denuncia anônima, a Polícia Militar foi até o endereço do suspeito, onde o encontrou. O jovem foi preso em flagrante delito.
A cabeça da vítima estava dentro de uma bolsa, envolvida em uma sacola plástica.
De maneira fria e sem mostrar arrependimento, o suspeito confessou o crime e passou detalhes de como tudo aconteceu para os policiais.
O jovem relatou que estava nas proximidades da sua residência, quando escutou gritos de uma mulher e viu o homem passando pelo local.
Ele foi atrás do homem e o levou para um terreno vazio, onde o agrediu com facadas e pedradas.
“Segundo ele, pediu para a vítima ajoelhar e confessar os pecados. Em seguida, desferiu dois golpes de faca no abdômen. Como ele [vítima] ficou ali agonizando pra morrer, ele fez a decapitação. Depois, pegou a cabeça e colocou em uma sacola [..] Perguntamos porque ele fez isso e disse que iria guardar como lembrança”, falou o sargento Jailton Rodrigues, em entrevista à Inter TV.
Após matar, o criminoso jogou o corpo da vítima na fosse e foi embora levando a cabeça.