Incendio destrói 28 lojas no Ceasa do Rio após avanço das chamas

Um incêndio de grande proporção atingiu pavilhões do Ceasa no Rio e deixou dezenas de lojas destruídas, mobilizando mais de uma centena de bombeiros.

Fonte: CenárioMT

Incendio destrói 28 lojas no Ceasa do Rio após avanço das chamas
Incendio destrói 28 lojas no Ceasa do Rio após avanço das chamas - Foto: CBEMRJ/Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta quarta-feira o Centro Estadual de Abastecimento do Rio, em Irajá, deixando 28 lojas completamente destruídas, segundo informações do Ceasa/RJ. O Corpo de Bombeiros confirmou que não houve feridos durante a operação.

A administração da central informou que os pavilhões 43, 44 e parte do 42 permanecem interditados, enquanto os demais seguem em funcionamento. A extensão dos danos ainda está sendo calculada, mas o órgão já fala em prejuízos expressivos.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 110 militares de 15 unidades atuam no combate às chamas, utilizando 31 viaturas e um drone com câmera térmica para identificar focos de calor e definir estratégias de contenção.

Relatos apontam que o fogo começou em uma loja de alimentos e se espalhou rapidamente para comércios vizinhos que armazenavam materiais inflamáveis, como plásticos, papéis e bebidas.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.