Estudante que teve corpo queimado durante experimento em escola de Anápolis fala sobre recuperação: ‘Sou um milagre’

Fonte: Vitor Santana, g1 Goiás

A estudante Annelise Lopes, de 16 anos, que teve 60% do corpo queimado durante uma experiência na escola completou 2 meses internada em um hospital de Goiânia.

Ela gravou um vídeo comentando sua recuperação e também pedindo orações para as próximas etapas do tratamento.

[Continua depois da Publicidade]

Annelise se queimou no dia 30 de novembro, quando foi à escola, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, com mais três estudantes para gravar um experimento chamado “fogo invisível”. Segundo a direção do colégio, os alunos foram autorizados a usar a sala, mas não disseram que usariam álcool.

Desde então, a estudante está internada no hospital. Nesse período, passou 24 dias na UTI e já passou por duas cirurgias para enxerto. Porém, um dos procedimentos não saiu como o esperado e precisará ser refeito.

[Continua depois da Publicidade]

“Eu quero agradecer principalmente aos médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, psicólogos que estão cuidando de mim. Eu sou muito grata, peço que orem por mim, acho que vou precisar fazer outra cirurgia, ainda não sei, mas com fé em Deus logo, logo irei para casa”, disse a estudante.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]