Um empresário foi sequestrado e teve parte do corpo queimada, após a explosão de um carro, no bairro Três Montanhas, em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (15). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de uma Land Rover foi vítima de um sequestro. Ele foi amarrado pelos suspeitos e levado no próprio carro como refém.
Em determinado momento, o veículo explodiu. A suspeita é que os sequestradores tenham ateado fogo ao carro, porém a versão ainda será investigada pela polícia.
A vítima conseguiu sair da Land Rover antes da explosão e pulou em um riacho. Entretanto, ela começou a se afogar, pois ainda estava amarrada. Um morador do bairro viu a ação e conseguiu salvar o empresário.
Posteriormente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. A vítima foi socorrida com queimaduras pelo corpo e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Geral da Vila Penteado. As chamas do carro também foram extintas.
O caso será registrado no 7° Distrito Policial de Osasco, que solicitou perícia no local. Não há informação de quantos criminosos participaram da ação, uma vez que todos fugiram.