Empresário é encontrado morto com sinais de tortura após festa dentro da própria casa, em Curitiba

Fonte: CENÁRIOMT COM G1

Empresario e encontrado morto com sinais de tortura apos festa dentro da propria casa em Curitiba
Foto: Redes sociais

O empresário Vagner Fernandes da Silva, de 60 anos, foi encontrado morto com sinais de tortura dentro da própria casa , em Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM-PR). O caso aconteceu no bairro Orleans, na madrugada deste sábado (5).

Um suspeito de 18 anos foi preso, segundo a Polícia Civil (PC-PR), que investiga o caso. O empresário era dono de uma empresa de vidros.

RPC apurou que ao menos outras três pessoas podem ter participação no crime. Há suspeita, também, que um dos envolvidos fosse próximo da vítima.

RPC também apurou que Vagner foi dopado com “Boa Noite Cinderela”. Em seguida, golpeado na cabeça e asfixiado com uma mangueira.

Até esta publicação ir ao ar, não havia informações sobre possíveis motivações para o crime. A polícia sabe, entretanto, que na casa do empresário há um cofre. A PC-PR não respondeu se o item foi aberto, ou se haviam objetos faltando na casa.

Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.