Em 24 horas, 4 pessoas morrem em decorrência das chuvas no Rio de Janeiro

Fonte: G1

16 29
Foto: Reprodução

Subiu para quatro o número de mortos em decorrência do temporal de terça-feira (7) no Estado do Rio de Janeiro.

A Subprefeitura da Zona Sul informou na manhã desta quarta-feira (8) que um homem de 82 anos morreu em um deslizamento de pedras perto da comunidade Tavares Bastos, no Catete.

No início da tarde, a Prefeitura de São Gonçalo comunicou a morte de uma mulher no Morro da Coruja, em Neves. Segundo moradores, a casa veio abaixo em um deslizamento.

Na noite de terça, uma menina de 2 anos morreu soterrada na Chácara do Céu, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. O pai da criança estava ao telefone com a esposa quando tudo desabou: “Escutei os gritos de socorro”, disse Francisco Edson Ferreira Costa Filho.

Em Saquarema, na Região dos Lagos, um jovem de 26 anos morreu atingido por um raio quando estava em uma laje na tarde de terça.

Em apenas quatro horas, choveu em toda a cidade do Rio de Janeiro 70% do esperado para todo o mês — mas, em alguns bairros, como na Zona Norte, o volume ultrapassou o previsto para este fevereiro.

Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.