A Polícia Civil de Mato Grosso, em ações realizadas pela Delegacia de Juína, prendeu três foragidos da Justiça na quarta-feira (2), envolvidos em crimes de homicídio e tráfico de drogas. As operações fazem parte do programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, que visa combater o crime organizado no estado.
A primeira prisão ocorreu pela manhã, após a equipe da Delegacia de Brasnorte informar a Polícia Civil de Juína sobre o possível paradeiro de um foragido por homicídio. Os policiais de Juína realizaram buscas e capturaram o suspeito, cumprindo o mandado de prisão.
Na segunda ação, realizada à tarde, os policiais de Juína localizaram e prenderam um indivíduo com mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, a equipe localizou um terceiro foragido, condenado a 16 anos e 6 meses de prisão por homicídio, com mandado expedido pela comarca de Comodoro.
Após a prisão, os três foragidos foram levados à delegacia para os procedimentos legais e ficaram à disposição da Justiça. Os delegados de Juína destacaram a importância das operações para combater o crime na região e garantir a segurança da população.