Corpo de ex-jogador do Luverdense será velado a partir das 19h00

Fonte: CenarioMT

robson robinho

O corpo do ex-jogador do Luverdense Esporte Clube, Robson Ferreira de Almeida, conhecido por Robinho, será velado a partir das 19h00 na capela mortuária do cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde.

Depois, ainda na noite desta quinta-feira (17) está previsto o translado de Robinho para o estado da Bahia, onde será sepultado.

A informação foi confirmada pela funerária Nossa Senhora de Fátima, empresa que está responsável pelos procedimentos fúnebre.

Conforme o CenárioMT informou, Robinho morreu na tarde de quarta-feira (16) após sofrer grave acidente na MT-010, na região de São José do Rio Claro. Ele estava em um caminhão que tombou na pista. O condutor do veículo não sofreu ferimentos graves, mas precisou de atendimento médico e continua internado.

Segundo informações da imprensa de São José do Rio Claro, o veículo transportava bebidas. Antes de chegar a uma ponte, o condutor acabou perdendo o controle de direção.

Os dois ocupantes foram encaminhados para o Hospital de São José do Rio Claro. Em razão da gravidade do estado clínico, Robinho foi transferido para Cuiabá. Ele acabou falecendo momentos depois.

538492 124865054347610 1729348894 n
Robinho atuou pelo Luverdense nas temporadas 2011/12 como lateral esquerdo (Foto: Reprodução)

Robinho morava em Lucas do Rio Verde onde tinha vários amigos. Pelas redes sociais, eles lamentaram a morte do ex-jogador de futebol.

Robson Ferreira de Almeida tinha 40 anos. Ele começou a carreira esportiva na Bahia, onde nasceu. Ao longo da carreira acumulou passagens por Fluminense de Feira, Vitória da Bahia, Juventude, Cuiabá e Luverdense, onde atuou entre 2011 e 2012.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.