O corpo do ex-jogador do Luverdense Esporte Clube, Robson Ferreira de Almeida, conhecido por Robinho, será velado a partir das 19h00 na capela mortuária do cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde.
Depois, ainda na noite desta quinta-feira (17) está previsto o translado de Robinho para o estado da Bahia, onde será sepultado.
A informação foi confirmada pela funerária Nossa Senhora de Fátima, empresa que está responsável pelos procedimentos fúnebre.
Conforme o CenárioMT informou, Robinho morreu na tarde de quarta-feira (16) após sofrer grave acidente na MT-010, na região de São José do Rio Claro. Ele estava em um caminhão que tombou na pista. O condutor do veículo não sofreu ferimentos graves, mas precisou de atendimento médico e continua internado.
Segundo informações da imprensa de São José do Rio Claro, o veículo transportava bebidas. Antes de chegar a uma ponte, o condutor acabou perdendo o controle de direção.
Os dois ocupantes foram encaminhados para o Hospital de São José do Rio Claro. Em razão da gravidade do estado clínico, Robinho foi transferido para Cuiabá. Ele acabou falecendo momentos depois.
Robinho morava em Lucas do Rio Verde onde tinha vários amigos. Pelas redes sociais, eles lamentaram a morte do ex-jogador de futebol.
Robson Ferreira de Almeida tinha 40 anos. Ele começou a carreira esportiva na Bahia, onde nasceu. Ao longo da carreira acumulou passagens por Fluminense de Feira, Vitória da Bahia, Juventude, Cuiabá e Luverdense, onde atuou entre 2011 e 2012.