Uma briga familiar terminou com um casal morto na manhã de ontem (13) em Nova Mutum. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.
O crime aconteceu na residência da família, no bairro Colina II.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Edla da Conceição Felix, 42 anos e seu marido Genilson Santos Pinheiro da Silva, 48 anos.
Uma das versões a ser apurada é que o menor e o padrasto tiveram um desentendimento e, ambos armados com facas, iniciaram as agressões mutuas. A mãe do menor ao tentar conter a briga, acabou sendo atingida no pescoço.
“A informação que temos é que as duas vítimas que foram atingidas por golpes de faca vieram a óbito. Havia testemunhas no local, que eram parentes, e cada uma passava uma versão do que tinha acontecido. A Polícia Civil vai fazer uma investigação mais aprofundada. Mas a principio havia um desentendimento familiar e a mãe teria tentado apartar e o padrasto teria sido atingido pelo filho da sua cônjuge”, destacou o 1º Tenente PM Jonathan Correa.
Assim que soube da ocorrência, a guarnição policial que estava nas proximidades foi até o local, obtendo êxito em deter o menor, que teria efetuado diversos golpes contra o padrasto.