Cantora Irene Cara morre aos 63 anos

Ela estava na Flórida, Estados Unidos, e causa da morte ainda é desconhecida.

Fonte: G1

irene cara.jpg
Irene Cara morreu aos 63 anos, na Flórida (EUA). — Foto: Reprodução/Instagram

Irene Cara, cantora mais conhecida por cantar hits de filmes clássicos dos anos 80, “Fame” e “Flashdance”, morreu aos 63 anos, no estado americano da Flórida.

A notícia foi confirmada por sua assessora Judith Moose, no Twitter da cantora. “Esta é a pior parte de ser um agente. Não acredito que tive que escrever isso, muito menos divulgar a notícia”, disse.

“Por favor, compartilhe seus pensamentos e memórias de Irene. Lerei cada um deles e sei que ela sorrirá do céu. Ela adorava seus fãs”, acrescentou.

A causa da morte é atualmente desconhecida e será divulgada “quando a informação estiver disponível”, destacou Judith, em nota.

 

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.