Cachorro ladrão leva surra da galinha, confira o vídeo!

Fonte: CenarioMT

Cachorro ladrão leva surra da galinha, confira o vídeo!
Cachorro ladrão leva surra da galinha, confira o vídeo!

Alguém aí pediu um pouco de comédia animal? Então preparem o riso, porque essa história do Cachorro ladrão vai te fazer gargalhar!

Um cachorrinho aventureiro, digamos… um tanto desastrado, decidiu que era hora de um lanchinho especial: um ovo fresquinho do ninho da vovó galinha.

Mas a vovó galinha não é boba nem nada! Ela não ia deixar seu precioso ovo cair nas garras (ou melhor, nas patas) desse intruso peludo.

O que se seguiu foi uma cena digna de filme de ação: a galinha corajosa botando o cachorro para correr a galinhas, com direito a bicadas certeiras para defender seu tesouro.

Mas o cachorrinho, persistente como só ele, não desistiu fácil! Logo depois, aproveitando um descuido da galinha, ele abocanhou o ovo e saiu em disparada, como um ladrãozinho peludo. ‍♂️

A vovó galinha, furiosa, só podia observar a cena de longe, enquanto o cachorrinho ia devorar seu lanche conquistado com suor (e algumas bicadas).

Moral da história: nunca subestime a determinação de um cachorro faminto… ou a fúria de uma galinha protetora!

Veja o Vídeo do Cachorro ladrão:

O cachorro

cão (Canis lupus familiaris) no Brasil também chamado de cachorro, é um mamífero carnívoro da família dos canídeos, subespécie do lobo, e talvez o mais antigo animal domesticado pelo ser humano.

Teorias postulam que surgiu do lobo cinzento no continente asiático há mais de 100.000 anos. Ao longo dos séculos, através da domesticação, o ser humano realizou uma seleção artificial dos cães por suas aptidões, características físicas ou tipos de comportamento.

O resultado foi uma grande diversidade de raças caninas, as quais variam em pelagem e tamanho dentro de suas próprias raças, atualmente classificadas em diferentes grupos ou categorias. As designações vira-lata (no Brasil) ou rafeiro (em Portugal) são dadas aos cães sem raça definida ou mestiços descendentes.

Com expectativa de vida que varia entre dez e vinte anos, o cão é um animal social que, na maioria das vezes, aceita o seu dono como o “chefe da matilha” e possui várias características que o tornam de grande utilidade para o homem.

Possui excelente olfato e audição, é bom caçador e corredor vigoroso, relativamente dócil e leal, inteligente e com boa capacidade de aprendizagem. Deste modo, o cão pode ser adestrado para executar um grande número de tarefas úteis, como um cão de caça, de guarda ou pastor de rebanhos, por exemplo.

Assim como o ser humano, também é vítima de doenças como o resfriado, a depressão e o mal de Alzheimer, bem como das características do envelhecimento, como problemas de visão e audição, artrite e mudanças de humor.

Se você gostou deste post: Cachorro apanha de galinha ao tentar pegar ovo  – vai gostar também de ler esta notícia: Cascavel barulhenta mostra não está para brincadeira

Rodrigo é um profissional altamente qualificado em Ciência da Computação formado pela Universidade de Cuiabá (UNIC), uma das principais instituições de ensino em Mato Grosso. Com sua paixão pela tecnologia desde cedo, ele conquistou uma sólida base em programação, algoritmos e análise de sistemas. Durante sua jornada acadêmica, Rodrigo se destacou não apenas por seu desempenho acadêmico excepcional, mas também por sua participação ativa em projetos de pesquisa e desenvolvimento. Sua habilidade em resolver desafios complexos e sua busca contínua por aprendizado fazem dele um profissional promissor na área de TI, sempre buscando inovação e excelência.