A vice-prefeita do município de Gloria D’Oeste (308 Km de Cuiabá), juntamente com o seu esposo, a filha de 12 anos e uma amiga da filha dela, foi mantida refém durante um assalto em sua residência na região central da cidade, na madrugada desta sexta-feira (21). A família foi rendida no momento que chegava em casa, por volta de 1h, e mantida sob a mira dos bandidos por cerca de duas horas. Uma caminhonete Hilux foi roubada durante a ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas voltavam de uma festa de peão a pé, quando foram surpreendidas por dois suspeitos armados e encapuzados. Um deles apontou o revólver para a cabeça de uma das vítimas e realizou um disparo a ‘seco’, para exigir dinheiro.
Ainda segundo a PM, um terceiro suspeito chegou na residência para conduzir a caminhonete Hilux da vítima. Os criminosos permaneceram no local até as 3h30 mantendo contato com outros suspeitos que estariam do lado de fora da casa monitorando a movimentação na rua e passando detalhes da casa e da família.
A PM acionou a Polícia Judiciaria Civil para informar que algumas peças de roupas dos suspeitos teriam ficado no interior da casa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), fez o isolamento da área para a realização dos trabalhos necessários.
Além do carro, algumas joias e uma motocicleta Honda também foram levadas durante o assalto. Até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.