Vendedora de trufas e marido morrem de Covid-19 em menos de 24h deixando 3 filhos em MT

Fonte: OLHAR DIRETO

1 312
Foto: Reprodução / Facebook
A vendedora de trufas Crelaine Souza, 39, e seu esposo Rogério Vieiro, de 42, morreram com uma diferença de tempo de menos de 24 horas. Os dois, moradores de Campo Novo do Parecis, estavam em tratamento em Cuiabá, mas não resistiram.

Segundo a prefeitura da cidade, Rogério tinha asma, e morreu na quarta-feira (8). Já ela, que faleceu na terça-feira (7), tinha hipertensão controlada e obesidade. Os dois deixam três flos.

Chegou a circular nas redes sociais, após a confirmação das mortes, uma ‘vaquinha virtual’ que seria para ajudar a família. No entanto, um dos familiares informou nas redes sociais que a arrecadação é falsa, e que eles não estão passando por dificuldades.

Até a noite de quinta-feira (9), a Prefeitura de Campo Novo do Parecis divulgou que tinha 332 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), e sete óbitos em decorrência da doença, além de 1159 casos notificados.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!