Trabalhador é assassinado durante assalto a loja de pneus

Fonte: CenárioMT

revolver

Três homens foram presos suspeitos de envolvimento no latrocínio – roubo seguido de morte em uma empresa de pneus que fica localizada na Avenida da Feb em Várzea Grande na noite dessa terça-feira (29).

Um trabalhador de 47 anos que estava no local, foi assassinado. Após sofrer o disparo de arma de fogo, os assaltantes fugiram do local e a vítima foi socorrida pelos colegas de trabalho, mas não resistiu e morreu em uma unidade de saúde.

Até o momento não foi informado o que os bandidos levaram da loja.

Após ser acionada, a Polícia fez buscas pela região e apreendeu um menor, de 17 anos, que segundo informações repassadas teria sido o autor do disparo contra o funcionário. Além do menor, um dos criminosos que faz uso de tornozeleira eletrônica acabou sendo encontrado depois de ser rastreado. Outro suspeito também foi preso, também uma mulher de 30 anos, foi detida no mesmo bairro. Na casa dela, os policiais encontraram uma arma de fogo.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.