Uma equipe do 15º Companhia de Força Tática identificou na noite desta quinta-feira (27.11), o homem que revidou a abordagem e veio a óbito, no bairro Jardim Pindorama, em Várzea Grande. Na ação foi apreendida uma pistola.40, com quatro munições que ele usava.
A informação descrevia que dois homens monitorados por tornozeleira eletrônica estariam efetuando disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram um veículo VW Gol verde estacionado na frente da casa denunciada.
Foi percebido que um homem correu para dentro da casa carregando uma arma de fogo e apontando na direção dos policiais. A atitude foi revidada e, ele atingido.
Ao mesmo tempo, um segundo suspeito que já estava dentro da residência fez um disparo na direção dos policiais e correu para uma área de mata e não foi localizado.
O homem ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Foram tomadas todas as medidas pertinentes e acompanhadas pela Polícia Judiciária Militar.