Homem é preso em flagrante após tentar furtar 8 peças de picanha em mercado

Fonte: CenárioMT

picanha carne a vacuo

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante no último sábado (04) após tentar furtar oito peças de picanha em um supermercado no Bairro Alameda, em Várzea Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), funcionários do mercado observaram o homem com as peça de carne escondida e tentando sair do supermercado. As testemunhas o abordaram e conseguiram recuperar o alimento.

 Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto. Ao chegarem ao local os policiais encontraram o suspeito detido pelos funcionários do mercado. Segundo as testemunhas o homem teria furtado oito peças de picanha, de pacotes selados a vácuo. O homem foi então encaminhado pela PM à delegacia, para que fossem tomadas as providências cabíveis. (As informações são do site Olhar Direto)

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.