Em Mato Grosso, bandidos fazem capitã do Exército refém e roubam carro da vítima

Fonte: GAZETA DIGITAL

ece9dbf1115af930f101361bf5c52e1e

Uma capitã do Exército e sua filha foram feitas reféns durante um roubo na manhã desta terça-feira (20), no bairro Petrópolis, em Várzea Grande. Os bandidos conseguiram levar o carro da mulher, mas o veículo foi recuperado horas depois.

À polícia, a vítima, de 41 anos, relatou que 3 pessoas invadiram sua residência. Duas delas estavam armadas. Em seguida, os criminosos exigiram que ela realizasse uma transferência bancária e a prenderam no quarto com seu filho.

No momento do roubo, pedreiros chegavam no local para executar um serviço. Eles foram rendidos, trancados em um cômodo da casa e tiveram seus celulares roubados.

Segundo a Polícia Civil, além do carro, o trio roubou um revólver com várias munições, um cofre com documentos pessoais, jóias, um notebook do trabalho e um pessoal, e mais dois aparelhos celulares, um fone de ouvido e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos fugiram com o carro da vítima. O veículo foi localizado pela Guarda Municipal de Várzea Grande. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.