A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens, com idades entre 20 e 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (19.04), em Cáceres. Com os suspeitos, foi localizado e apreendido um revólver calibre 38 e munições para a arma.
Por volta de 15h40, durante rondas próximo de um hotel, na rodovia BR-070, a equipe da PM visualizou um veículo com três indivíduos, que apresentaram nervosismo e tentaram escapar da abordagem policial. Após emitir sinais sonoros e luminosos, os suspeitos pararam o veículo no acostamento e desembarcaram do carro.
Em revista pessoal, foi localizado no bolso de um dos homens, sete munições de calibre 38. Em seguida, os policiais realizaram vistoria no veículo e encontraram o revólver de mesmo calibre que estava carregado com mais seis munições. Questionado sobre o motivo de estarem portando a arma de fogo, os suspeitos não se pronunciaram.
Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade. Durante o registro do boletim de ocorrência, foi verificado em sistema que um dos suspeitos possui passagens criminais por tráfico e uso ilícito de drogas e um mandado de prisão expedido pela comarca de Matupá, que foi cumprido pela PM. Os suspeitos ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.