Policiais militares do 3º BPM prenderam ontem, sexta-feira (29.11), três homens por aplicarem o golpe do aplicativo de venda via internet no bairro CPA 3, na capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por meio de denúncia que homens estariam usando documentos de um policial militar para aplicar o crime. A princípio, a suspeita é de que a documentação era de um PM de Pernambuco, mas depois foi confirmado que estavam usando os documentos de um policial mato-grossense.
Com a localização dos suspeitos, os policiais foram até a casa e encontraram M. na porta. Durante a abordagem, ele carregava no bolso R$ 1.080.50. O homem confirmou que estava usando a foto de um policial militar para praticar golpes. Ele ainda contou que os seus comparsas estavam na casa, sendo que a PM os prendeu logo em seguida. O celular usado pelo grupo foi apreendido.
O trio foi encaminhado à Central de Flagrante para as devidas providências.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.