Três são presos por crimes contra a fauna e porte ilegal de arma de fogo em MT

Prisões aconteceram na MT 170, na madrugada desta quarta-feira em Rio Branco

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2023 06 21 at 06.26.04 e1687353587798

Três homens foram detidos na madrugada desta quarta-feira (21) em Rio Branco, região oeste de Mato Grosso. Eles devem responder por crimes contra a fauna e por porte ilegal de arma de fogo.

Os homens, de 56, 40 e 26 anos de idade, estavam a bordo de uma camioneta Hilux trafegando pela rodovia MT 170. Os suspeitos foram abordados pelos policiais militares que descobriram, na carroceria do veículo, que eles transportavam um animal silvestre que havia sido abatido horas antes.

Além do animal, os policiais localizaram a gaiola usada como armadilha para prender a caça.

Debaixo do banco traseiro da camioneta, os policiais militares localizaram a arma que pode ter sido usada para abater o animal, uma espingarda calibre 22. A arma de fogo foi apreendida.

Os três suspeitos foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.