Equipes da 15º Companhia de Força Tática de Várzea Grande prenderam nesta terça-feira (28.07), três homens por receptação. Uma caminhonete Hilux branca foi recuperada na ação.
Os policiais foram informados que o veículo tinha sido furtado no bairro Santa Rosa, em Cuiabá e estaria escondido em Várzea Grande. A denúncia apontava que os suspeitos estariam em um lava a jato na Avenida Beira Rio, na capital.
No estabelecimento, os suspeitos foram abordados. Um deles tentou se desfazer de um celular o jogando no chão e os outros dois confirmaram a participação no crime.
Um foi reconhecido pelas imagens do furto. O terceiro confessou que iria vender a caminhonete e já teria até oferecido nas redes sociais e nos aplicativo de conversa. Os dois últimos disseram que receberiam R$ 1 mil cada pelo serviço. Eles disseram que o veículo estaria em uma rua próximo do Shopping Center de Várzea Grande, a informação foi confirmada.
Os militares ainda foram na casa de dois suspeitos, onde encontraram porções de maconha, um controle de bloqueador de sinal, além dos pertencer do dono da caminhonete como GPS, pendrives e um molho de chaves, além da roupa que o suspeito usava na ação criminosa.