Ao menos três suspeitos foram baleados, agora a pouco, dentro de uma residência no município de Sorriso (MT).
As informações dão conta de que os suspeitos entraram em confronto com uma guarnição da Polícia Militar (12º BPM), que estava em diligências para elucidar o crime de duplo homicídio ocorrido na noite anterior, bem como uma tentativa de feminicídio ocorrido já na manhã desta sexta-feira (22).
“Nos chegou a informação de que as pessoas que estavam nesta casa, poderiam ter envolvimento nos últimos homicídios praticados aqui em Sorriso. A Polícia Militar no seu papel de polícia ostensiva e preventiva, visando reprimir essa prática de crime, colheu informações que se mostraram verídica. Inclusive o veículo que estava nessa casa, tem as mesmas características de estar envolvido nesses e em outros crimes. Ao chegar no local para fazer essa averiguação, a Polícia Militar foi surpreendida com os suspeitos reagindo a abordagem policial, sendo necessário o empregado de arma de fogo onde os três suspeitos foram alvejados e socorridos posteriormente”, destacou em coletiva de imprensa, Major PM Inácio.
Os três suspeitos foram encaminhados pela guarnição do Corpo de Bombeiros (10ºCBM) para o Hospital Regional em Sorriso, todos em estado grave. Um dos suspeitos foi a óbito quando dava entrada na unidade hospitalar
O oficial comentou que os suspeitos tem envolvimento em práticas delitivas ocorridas no município de Sorriso.
“Na casa foram encontradas porções de drogas e arma de fogo. Esses indivíduos estão envolvidos com o crime organizado. A Polícia ao fazer a incursão inicial, foi recebida de forma agressiva pelos suspeitos e foram alvejados”, reforçou Major Inácio.
A Polícia Militar apreendeu, além das porções de drogas, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e diversas outras munições.
Duplo homicídio é registrado em Sorriso; vítimas foram mortas com requintes de crueldade