Equipes do 11º BPM prenderam, na noite de ontem, quinta-feira (06.05), três homens por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Os três suspeitos estavam em um veículo Uno e tinham acabado de tentar roubar uma carreta, na MT-220 entre Sinop e Tabaporã. Na ação criminosa, atiraram no veículo em movimento, atingido a carreta e o motorista. Como o condutor não parou, eles seguiram para Sinop.
Foi montado uma barreira na entrada da cidade e o veículo parado. Na abordagem, foram apreendidos uma pistola 380 e um bloqueador de sinal. Via sistema, foi descoberto que um dos homens é procurado da Justiça. O trio e o material foram entregues na Delegacia da cidade.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.