Travestis são presas em MT por agredir ladrão que tentou furtar moto de uma delas

Fonte: TV Centro América

Foto: Márcio Falcão/TVCA

Quatro travestis foram presas neste sábado (2) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, suspeitas de agrediram a pauladas um homem que teria tentado furtar a moto de uma delas. Uma das presas, segundo a Polícia Militar, resistiu à prisão e foi baleada na perna.

A agressão aconteceu em uma rua do Bairro Cohabinha, em Primavera do Leste.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a PM, o homem foi encontrado agonizando no chão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda não foi identificado.

Após a agressão, as travestis fugiram do local, mas foram presas 10 minutos depois.

[Continua depois da Publicidade]

À polícia, elas disseram que agrediram o homem depois que ele tentou furtar a moto de uma delas. O veículo apontado por elas como motivo do desentendimento, entretanto, não foi encontrado.

O pedaço de pau usado pra espancar o homem foi apreendido.

A unidade de saúde para a qual o homem foi levado informou que o estado de saúde dele e da travesti que levou o tiro é estável.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]