Militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam na noite de sábado e madrugada de domingo (16 e 17.01), duas mulheres e dois homens por tráfico de droga.
A denúncia descrevia uma mulher como membro de uma organização criminosa e responsável pela venda de entorpecente na cidade. Ela ainda teria torturado algumas pessoas devido a dívidas de droga.
Outra informação apontava uma segunda suspeita e junto de comparsas teriam aplicado um ‘salve’ em uma jovem. Eles também teriam bocas de fumo abastecidas pela traficante denunciada.
Os policiais monitoravam uma das casas onde estava uma mulher e dois homens. Com o trio foram apreendidos porções de maconha, pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro. Parte da droga estava dentro de um urso de pelúcia e um sutiã.
Na casa denunciada, a traficante foi detida com mais porções de maconha e pasta base de cocaína e dinheiro. Na vistoria na residência foi encontrada uma navalha, que segundo a mulher foi usada durante um ‘salve’ em uma usuária de droga que teve a cabeça raspada durante a tortura. Ela contou já ter sido detida pelo mesmo motivo outras vezes.