Traficante monitorado por tornozeleira é novamente preso em flagrante em Rondonópolis

Fonte: CENÁRIOMT

11 5

Um traficante monitorado por tornozeleira eletrônica e que continuava a atuar na venda de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil em mais um trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Com o suspeito de 41 anos foram encontrados entorpecentes e apetrechos utilizados no comércio de drogas.

As investigações iniciaram há duas semanas, quando os policiais da Derf receberam informações de que em uma casa, no bairro Jardim Brasil, funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Segundo a denúncia, o suspeito escondia a balança de precisão no telhado da casa e guardava apenas poucas porções na residência para tentar evitar um possível flagrante.

Diante dos fatos, os policiais passaram a monitorar o local e realizaram a abordagem de um usuário que confessou ter adquirido a droga com o suspeito. Ficando evidente o comércio de drogas no local, os policiais retornaram até a residência, onde encontraram o investigado nos fundos da casa.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma porção de droga já embalada para venda. Nas buscas na residência foram apreendidas balança de precisão, dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico, material utilizado para embalo da droga, além de um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, o suspeito que já possui passagens anteriores e é monitorado por tonozeleira eletrônica foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!