Traficante considerado foragido é preso em Mato Grosso

O suspeito era considerado foragido da Justiça e estava com a ordem de prisão decretada desde 2020

Fonte: CenárioMT

Um traficante considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (13.10), em ação da equipe da Delegacia de Arenápolis (258 km a Médio-Norte de Cuiabá), com apoio de policiais da Delegacia de Nova Mutum (264 km a Médio-Norte).

O suspeito de 25 anos estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Nortelândia desde 2022 pelo crime de tráfico de drogas.

[Continua depois da Publicidade]

A prisão do suspeito ocorreu após as equipes policiais receberem informações de que o foragido que atuava com o comércio de entorpecentes estava circulando pela região central de Nortelândia.

Com base na denúncia, os policiais iniciaram as diligências em busca do suspeito, que foi localizado poucos minutos depois em frente a um bar, onde foi detido e dado cumprimento ao mandado de prisão.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito foi encaminhado para exame de corpo de delito e em seguida entregue na Cadeia Pública de Arenápolis, ficando a disposição da Justiça.

 

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]