Trabalhador rural morre em acidente dentro de secador de grãos em Porto dos Gaúchos, Mato Grosso

Homem de 55 anos foi encontrado sem vida dentro de um secador de grãos em Porto dos Gaúchos.

Fonte: CenárioMT

Trabalhador rural morre em acidente dentro de secador de grãos em Porto dos Gaúchos, Mato Grosso
Foto: Politec

Um trabalhador rural, identificado como Ademir Izair Ronnau, de 55 anos, morreu nesta segunda-feira (1º) em um acidente de trabalho em Porto dos Gaúchos, a 470 km de Cuiabá, em Mato Grosso. O homem foi localizado dentro de um secador de grãos.

De acordo com informações apuradas, um colega que buscava por Ademir notou algo estranho na máquina e, ao verificar, encontrou o corpo da vítima.

[Continua depois da Publicidade]

Como não havia testemunhas no momento do ocorrido, ainda não foi possível esclarecer de que forma a tragédia aconteceu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar as circunstâncias do caso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]