Trabalhador de aviário morre atropelado na MT-338 em Tapurah

Fonte: CENÁRIOMT

Politec
Politec

Um trabalhador de um aviário, de 27 anos, morreu atropelado na noite da última segunda-feira (22), na rodovia estadual MT-338, em Tapurah– Mato Grosso. Outro homem, de 36 anos, que estava com ele no momento do acidente, ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima fatal e seu colega de trabalho caminhavam pela rodovia e, por diversas vezes, invadiram a pista.

Apesar de motoristas que trafegavam pela área terem acionado a Polícia Militar para verificar a situação, os dois trabalhadores foram atropelados por um ônibus antes da chegada da viatura.

Devido à violência da colisão, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já seu colega foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal de Tapurah, onde permanece internado.

Após a perícia no local do acidente, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exame de necropsia.

A Polícia Civil ainda investiga as causas do acidente e a responsabilidade das partes envolvidas.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).