Terapeuta holístico é investigado por suspeita de abusar de mulheres

Fonte: Fabiana Mendes-OD

A Polícia Civil investiga três denúncias feitas por mulheres que apontam o terapeuta holístico e ex-vereador de Juína, como suspeito de abusar delas durante supostos atendimentos espirituais. Os casos foram registrados na cidade de Juína (a 733 quilômetros de Cuiabá).

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Juína confirmou que existem denúncias contra o homem. Duas delas são anônimas e a outra teria sido feita por meio de um boletim de ocorrência. Um inquérito, que está em fase inicial, foi instaurado para apurar as denúncias.

Em um cartão de divulgação, ele diz ter mestrado em Reiki. Propõe também tratamento para stress, sistema nervoso, depressão, coluna, nervo ciático e outros.

A Polícia Civil não divulgou detalhes de como os abusos aconteciam, mas ao que tudo indica o terapeuta abusava das vítimas com promessas de cura.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]