Tentativa de assalto em Rondonópolis é frustrada pela Polícia Militar

Dois adolescentes foram apreendidos após tentativa de roubo em comércio no Conjunto São José II, em Rondonópolis.

Fonte: CenárioMT

Tentativa de assalto em Rondonópolis é frustrada pela Polícia Militar
Foto: PMMT

A Polícia Militar de Rondonópolis impediu uma tentativa de assalto a um comércio localizado no bairro Conjunto São José II, na tarde de terça-feira (2). Dois adolescentes foram apreendidos, enquanto um terceiro suspeito conseguiu fugir.

A ação teve início após denúncia ao CIOSP, informando que um roubo estava em andamento próximo ao Posto de Combustível. Ao chegarem ao local, as equipes flagraram dois menores em fuga. Eles foram abordados e confessaram a participação no crime junto a outro adolescente.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com os suspeitos, o terceiro envolvido, identificado como W.R., teria ameaçado a vítima com um facão, enquanto outro simulava estar armado.

No local do crime, a vítima confirmou aos policiais que três indivíduos anunciaram o assalto. Um deles manteve a mão na cintura, alegando estar armado, e ordenou que a vítima entrasse no estabelecimento. A reação da vítima resultou em uma luta corporal com os suspeitos, que fugiram em seguida. A tentativa de roubo foi testemunhada por populares.

[Continua depois da Publicidade]

Perto do local, a polícia encontrou um facão enferrujado, um simulacro de arma de fogo e três pedaços de pano usados pelos suspeitos para cobrir o rosto. Os objetos foram reconhecidos pelos adolescentes detidos.

Para mais notícias do estado de Mato Grosso, acompanhe o nosso site!

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]