Técnica de enfermagem que atuava no norte de MT morre com coronavírus

Fonte: G1 MT

Foto: Arquivo pessoal

A técnica de enfermagem Luzenira Batista da Silva morreu na madrugada desta quinta-feira (3) internada com coronavírus (Covid-19), em Cuiabá. Ela trabalhava no Hospital Regional de Colíder, a 648 km de Cuiabá, há cerca de dois meses.

Em nota, o governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), manifestou pesar pelo falecimento da servidora,

[Continua depois da Publicidade]

Luzenira veio a óbito após complicações ocasionadas pelo coronavírus.

Morte de médicos

Na quarta-feira (2) também faleceram dois médicos em Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]

Um deles, Guido Céspedes, de 46 anos, estava internado com um quadro grave da doença desde o dia 19 de julho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop.

O outro, Valdir Faria de Moraes, de 76 anos, lutou contra o vírus por 15 dias, período em que ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Rondonópolis.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]