Taxista morre após ser espancado por colega em Mato Grosso

Fonte: REPÓRTERMT

- Foto por: PJC-MT

Morreu nesta sexta-feira (4/09), um taxista de 52 anos. Ele não resistiu às agressões que sofreu no dia 17 do mês passado no terminal rodoviário, onde trabalhava, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá). A violência partiu de um colega de trabalho.

O homem havia sido transferido para Cuiabá, devido ao agravamento do seu quadro. Segundo informações, a vítima teve fratura no joelho e por ser uma cirurgia de risco, teve que ser transferido.

[Continua depois da Publicidade]

A situação foi encaminhada também à Prefeitura de Alta Floresta, uma vez que o funcionamento do ponto de táxi é feito por meio de concessão.

Segundo fontes, o agressor trabalhava no terminal rodoviário há cerca de seis anos e neste período coleciona aproximadamente 40 notificações no Sindicato dos Taxistas.

[Continua depois da Publicidade]

O caso também foi comunicado a Polícia Civil (PC) de Alta Floresta.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]