Um taxista, identificado como Wilton Cesar de Almeida, de 32 anos, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (18), na rua P5, do Edelmina Querubim, em Nova Mutum (242 Km de Cuiabá). A vítima estava caída ao lado do veículo com uma perfuração no pescoço e um corte na mão. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.
De acordo com a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, moradores acionaram a Polícia Militar para informar que havia um táxi parado na rua, com os faróis acesos. Ainda de acordo com as informações, uma das testemunhas visualizou dois homens com o taxista dentro do veículo, um deles teria dito: “vamos jogar ele pra fora e vamos vazar logo”, em seguida ambos fugiram.
Ao chegar no local a PM encontrou o veículo, um Ford Ka, de cor prata, ligado e o corpo da vítima ensanguentado, caído ao lado do carro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vítima estava com uma perfuração na nuca e um corte em uma das mãos, possivelmente feito com uma faca.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local e deverá apontar à causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.