Polícia Civil prende 4 pessoas por envolvimento com o tráfico em Tapurah

A ação resultou na apreensão de 220 pinos de cocaína, porções de pasta base e quase R$ 2 mil em dineiro

Fonte: Assessoria

IMG 20250227 WA0019

A Polícia Civil prendeu dois adultos por tráfico de drogas e apreendeu dois adolescentes por ato infracional ao mesmo crime, na noite desta quarta-feira (26.2), em Tapurah. Com os quatro, foram apreendidos cerca de 220 pinos de cocaína e outros tipos de entorpecentes.

Os dois adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, promover ou constituir organização criminosa e corrupção de menores. Já os dois adolescentes responderão por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Em diligências, os policiais civis identificaram o endereço de uma mulher, envolvida com facção criminosa e no comércio de entorpecentes na região, razão pela qual o local passou a ser monitorado.

Durante o trabalho de vigilância do imóvel, a equipe observou movimentação intensa de pessoas na casa, características de ponto de venda ilícita. Com base nas suspeitas, a equipe se aproximou da residência e conseguiu abordar os quatro suspeitos.

Ao perceber a presença dos investigadores, eles jogaram os celulares no chão na tentativa de quebrar os aparelhos. Na ocasião, o grupo estava transmitindo em tempo real uma ligação com lideranças da facção para controlar o tráfico de drogas.

No local, foram apreendidos mais de 220 pinos de cocaína, cerca de 20 porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e quase R$ 2 mil em dinheiro.

Diante dos fatos, os dois adultos e dois adolescentes foram encaminhados até a Delegacia de Tapurah, interrogados e autuados em flagrante delito e ato infracional. Após a confecção dos autos, os presos e apreendidos foram colocados à disposição da Justiça.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista | DRT: 0001781-MT

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais.