Fórum de Tapurah convoca candidatos para a prova de conciliador

Prova objetiva para conciliador está marcada para 24 de julho (domingo), às 8h, no prédio do Fórum

Fonte: CenárioMT com Assessoria

ImagemNoticiasTribunal

A Comarca de Tapurah convoca os candidatos para a prova objetiva para conciliador marcada para 24 de julho (domingo), às 8h, no prédio do Fórum situado à Avenida Rio de Janeiro, 223, no centro da cidade.

O portão de acesso ao local da prova será aberto às 7h e fechado às 7h40. Após o fechamento do portão não será permitido o acesso do candidato ao local de aplicação da prova, seja qual for o motivo alegado.

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente, documento de identificação original e comprovante de inscrição obtido no ato da efetivação.

De acordo com o juiz-diretor do Fórum, Bruno César Singulani França, serão considerados documentos de identidade: carteira expedida por Comando Militar, Secretaria de Segurança Pública, Instituto de Identificação ou Corpo de Bombeiro Militar; carteira expedida por órgão fiscalizador de exercício profissional (ordem, conselho etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteira funcional expedida por órgão público que, por lei federal, valha como identidade; carteira de trabalho e previdência social; carteira nacional de habilitação (somente o modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei 9.503, de 23 de setembro de 1997, e dentro do prazo de validade).

E caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização da prova, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento que ateste o registro de ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 dias.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.