Tapurah: Reparos elétricos no prédio do Fórum suspendem atendimentos presenciais hoje e segunda-feira

Previsão é retornar na terça-feira, mas se necessário período de teletrabalho será ampliado pela diretoria do fórum local

Fonte: CenárioMT

Foto: Divulgação/TJMT

O expediente presencial no Fórum de Tapurah foi suspenso hoje e segunda-feira. O motivo é a realização de serviços de adequação e complementação das instalações elétricas.

O juiz-diretor do Fórum de Tapurah, Bruno César Singulani França, baixou portaria, determinando que neste período as atividades devem ser desenvolvidas em regime de teletrabalho para todos os servidores e estagiários. Caso haja necessidade, o prazo pode ser prorrogado.

[Continua depois da Publicidade]

O documento informa que os prazos processuais não vão ser suspensos, pois a obra não vai provocar impactos à acessibilidade dos sistemas Processo Judicial Eletrônico (PJe), Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu), Controle de Informações Administrativas (CIA), entre outros, nos quais tramitam todos os processos judiciais e administrativos da Comarca.

A portaria pontua também os contatos eletrônicos das Centrais de Administração, de Mandados e de Arquivamento.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .