Dois homens (18 e 20 anos) foram presos pela Polícia Militar por furto de automóvel, na tarde de quarta -feira (17.02), em Rondonópolis. O carro que desapareceu da garagem da residência dos avós da vítima,na última segunda- feira(15) foi levado para o estado do Mato Grosso do Sul; um dos suspeitos chegou a exigir uma recompensa de R $10 mil para fazer a devolução do veículo.
A equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, depois que a família desconfiou de um parente que demonstrava estar envolvido no furto do carro da vítima. O familiar teria no dia do furto se prontificado em ajudar, ele teria entrado em contato com outro homem que afirmou à vítima que o seu automóvel, já estaria na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Segundo o proprietário do carro, o homem( ainda não identificado) indicado pelo suspeito, seu familiar, teria pedido a recompensa de R $10 mil para devolver o veículo.
Diante do pedido de recompensa, alguns familiares na tarde de quinta- feira(17) teriam ido até o tabacaria de um dos suspeitos, o homem foi agredido e acabou confessando que o segundo suspeito, familiar das vítimas, teria entregado à ele, as chaves do carro que estava guardado na garagem para ser furtado.
O segundo suspeito que entregou as chaves, confessou que participou do furto do carro e que teria passado as chaves do automóvel para um outro homem ( identificado) que passaria para ele a quantia de R $1 mil.
Os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.